VocĂȘs nem imaginam como foi difĂcil guardar esse segredo por tanto tempo, hahaha.
Mas agora que, finalmente chegou o dia, vamos falar de coisa boa -e nem Ă© a iogurteira da Aracy, viu...
TĂŽ super feliz, empolgado e orgulhoso de ter participado desse projetinho do amĂŽ: a nova linha de produtos da Meg e Meg, mais especificamente da cartela de adesivos.
Meses atrås, a Jess entrou em contato comigo e falou da ideia de lançar uma cartela de adesivos para decorar planner com ilustraçÔes de artistas/designers brasileiros e me convidou para ser um dos envolvidos e é claro que eu disse "sim, eu aceito" e a gente trocou as alianças, rsrs.
Brinks, mas o projeto rolou e hoje é o lançamento oficial da nova linha de produtos -que estão maravilhosos, sério mesmo-, inclusive dos adesivos, que vem nesse kit fofinho:
Brinks, mas o projeto rolou e hoje é o lançamento oficial da nova linha de produtos -que estão maravilhosos, sério mesmo-, inclusive dos adesivos, que vem nesse kit fofinho:
O kit foi pensado pra caber dentro do bolso do planner e dos novos cadernos, que também são um amor...
Além de mim, o kit tem cartelas com ilustraçÔes de mais 4 designers, incluindo a Jess, que assina os produtos da Meg e Meg.E como eu tÎ bem orgulhoso do resultado, fiz algumas fotos mostrando os adesivos com as minhas ilustras decorando o meu planner.
Como jĂĄ deu pra notar, os adesivos sĂŁo bem fofos e coloridos, com coisinhas que eu amo e que fazem parte do meu dia-a-dia: flamingo, Sonny Angel, plantinhas etc, com uma pitadinha de cores vibrantes pra deixar a vida mais alegre! đ
Sobre as outras cartelas de adesivos, uma tem pegada fashionista e foi desenhada pela Maria Ruth Jobim, que tambĂ©m Ă© de BrasĂlia, outra Ă© mais girly/romĂąntica e foi desenvolvida pela Yoli Inacio; tem tambĂ©m uma cartela tipogrĂĄfica, assinada pelo lucas freire e a da Meg e Meg, mais utilitĂĄria, feita pela Jess (toda trabalhada no rosa e azul bebĂȘ. Amo/sou).
DĂĄ pra ver um pouquinho delas aqui em baixo:
Pra ver mais detalhes, conhecer os outros itens da coleção e comprar o seu kit, é só clicar aqui.
NĂŁo deixem de contar o que vocĂȘs acharam da nossa parceria e dos produtos novos da Meg e Meg (eu tĂŽ apaixonado, seriĂŁo!).
Bjs do Math, muito amor e uma Ăłtima semana, migas...
Bjs do Math, muito amor e uma Ăłtima semana, migas...
ComentĂĄrios
Postar um comentĂĄrio