slider

Contact Form (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *

Photo

Oi, eu sou o MATHEUS
Mas pode chamar de Math :) Designer, ilustrador e criador de conteúdo fundador do fã clube oficial do Sushi (na foto comigo), apaixonado coisas analógicas e séries de true crime. 30 e poucos anos, piauiense de alma brasiliense vivendo em São Paulo, fazendo a casa dos sonhos na vida real e criando conteúdo para a internet desde 2011

QUE BOM TE VER POR AQUI!

Search

loja
newsletter
studio

Ke$ha alucinada em C'mon


Parece que a tendência do momento é fazer lyric videos mais interessantes que os clipes oficiais né, Ke$ha?
A gente adora essa garota suja desde a primeira ouvida da inquieta Tik Tok e acha que uma festa sem Ke$ha não é festa, mas não curtimos o clipe de C'mon (apesar de estarmos apaixonados/viciados e dançando demais esse refrão por aí!).
Apesar de alguns blogs estarem considerando o clipe um dos melhores da K$ e da inteligente harmonia/ligação entre o lyric video com o clipe finalizado, achamos que o vídeo não acompanha o ritmo da melodia, talvez por termos criado uma expectativa em torno da excelente música. Não somos críticos, nem estamos fazendo uma resenha sobre o clipe, e apesar de não estarmos morrendo de amor pelo vídeo, achamos que ele merecia um espaço entre nossa seleção musical, pela qualidade sonora de C'mon, que tem rimas espertas e muito divertidas.
Veja o clipe depois do pulo:

Toda setentista e safadinha, Ke$ha aparece no vídeo fugindo de uma rotina monótona e caindo na farra com  os amiguinhos animais (oi?), "causando muito no escuro", destruindo um mercado, viajando -literalmente ou não- numa moto, bem Toxic. Bjs, Britney! Bicho por bicho, viagem por viagem, preferimos Blow!


E aí, gente! Que "cês" acharam?
Bjs do Math!



Comentários