slider

Contact Form (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *

Photo

Oi, eu sou o MATHEUS
Mas pode chamar de Math :) Designer, ilustrador e criador de conteúdo fundador do fã clube oficial do Sushi (na foto comigo), apaixonado coisas analógicas e séries de true crime. 30 e poucos anos, piauiense de alma brasiliense vivendo em São Paulo, fazendo a casa dos sonhos na vida real e criando conteúdo para a internet desde 2011

QUE BOM TE VER POR AQUI!

Search

loja
newsletter
studio
Brasília - DF, Brasil

BEAUTY: Cortes assimétricos para eles

Na hora de cortar os cabelos, homens geralmente são práticos e dificilmente passam horas escolhendo um corte específico. Pelo contrário, quando descobrem um que agrada, o repetem por anos!
De tempos em tempos, algumas febres surgem, muitas vezes ditadas por celebridades. No Brasil, por exemplo, um dos cortes que tem feito sucesso entre os garotos é o do jogador Neymar, que trouxe de volta a onda já esquecida do moicano. 
Sem dúvida o mais pedido nos salões do mundo todo é o corte que recebeu lá fora o nome de juventude hitlerista. Com as laterais mais baixas ou raspadas e a parte superior com o comprimento maior, o corte resgata o estilo usado pelos seguidores do ditador alemão no período nazista, e é uma adaptação do visual Rockabilly(estilo musical de 1950). O jornal NY Times publicou uma matéria sobre como o corte tem ganhado as ruas.




Comentários