Todo fim de ano é a mesma coisa: pessoas fazem listas de metas, planejam o ano que vai começar -e algumas fazem suas apostas em jogos, à espera de um futuro melhor...
Mas no encerramento de um ano como 2020, onde muitos dos nossos sonhos, valores e metas foram colocados à prova diante de perdas, instabilidade, ansiedade e tantas outras coisas, fica a pergunta: o que esperamos do ano que se aproxima? Nossas ambições e desejos também mudaram diante de todo esse processo?
E se você tivesse a oportunidade de entrar numa disputa por um prêmio capaz de assegurar
um 2021 incrível, o que você gostaria de ganhar?
O que preencheria o seu cheque em branco ao final da disputa?
Em “Intuição”, Game Show fictício que serve de pano de fundo para "Faça Sua Sorte", nosso editorial de despedida de 2020, essa perguntas são exploradas através de uma narrativa visual inspirada nos game shows de décadas passadas, onde a conversa gira em torno do valor das coisas -e, principalmente, sobre como a percepção de valor é algo totalmente individual, se levarmos em conta que cada indivíduo tem suas próprias necessidades;
Buscando despertar reflexões sobre quanto tempo de nossas vidas passamos, hoje, diante de telas,
assistindo a vida do outro e desejando tê-las -como se isso fosse um prêmio-, a história se passa dentro de um programa de tv em clima nostálgico, representando nossa relação com as telas em uma perspectiva nostálgica e saudosista para a geração millenial, que, por vezes, recorre ao escapismo em suas memórias para encontrar um respiro diante da vida fluida e dinâmica dos dias atuais, onde estamos todos conectados e sozinhos ao mesmo tempo.
“Intuição” é uma representação lúdica, leve e cômica da nossa busca por um futuro melhor, num jogo onde cada gesto conta e onde cada pessoa precisa aprender a ouvir sua voz interna, em meio à tanto eco ditando como devemos agir, ser e existir diante da obrigação de ser bem sucedido e feliz -o tempo todo- que a vida diante das telas nos impõe.
É sobre dinheiro? carreira? status?
Já temos o que precisamos?
Até quando precisaremos continuar correndo contra o tempo para termos uma vida de núcleo rico
de novela?
Para tantas perguntas, a mesma resposta: siga sua intuição.
Com isso quero dizer que desejo que tenhamos força, saúde e que escutemos nossos sentidos e nossa intuição ao longo dessa jornada de possibilidades e oportunidades que será 2021...
Estamos a poucos dias de começarmos uma nova década e, além de muito grato pelos 9 anos que estamos juntos nessa vida louca de internet, desejo que esse momento seja o começo de um período de mudanças positivas para todos nós.
Que a gente possa continuar acreditando, incentivando e apoiando artistas e criativos que tornam nossa vida mais leve mesmo em meio às mais intensas tempestades.
E aqui eu aproveito para agradecer todos os parceiros que tiraram projetos do papel comigo ao longo de todo esse ano, em especial à equipe deste editorial:
Edição de Moda: Math
Maquiagem: Dheise Oliveira
Locação e Mobiliário: Dona Festeira
Balões: Up Party
E um obrigado especial ao Wan, meu amigo pessoal que topou ser nosso camera man e à Lucila Pena, pelo vestido perfeito que usamos na terceira parte do editorial.
Balões: Up Party
E um obrigado especial ao Wan, meu amigo pessoal que topou ser nosso camera man e à Lucila Pena, pelo vestido perfeito que usamos na terceira parte do editorial.
Por hoje é isso...
Que em 2021 a gente tenha muita sorte e continue se encontrando pelas telas (e que a vacina venha logo pra gente se encontrar pessoalmente também).
Bjs do Math,
Que em 2021 a gente tenha muita sorte e continue se encontrando pelas telas (e que a vacina venha logo pra gente se encontrar pessoalmente também).
Bjs do Math,
Feliz ano novo!
Comentários
Postar um comentário