Eu, que quando fui criança viada, adorava folhear as revistas da Avon das revendedoras amigas da minha mãe, nunca (realmente NUNCA) imaginei que algum dia poderia trabalhar diretamente com a marca, até que um dia o jogo vira e recebo um email da Mutato -uma agência incrível de São Paulo que cuida não apenas da Avon, mas de outros nomes como Netflix, Google, Kitkat e Coca Cola aqui no Brasil- querendo que eu produzisse uma campanha digital para as redes sociais da Avon.
Não vou mentir que deu um frio na barriga (afinal, a responsa de produzir um material que represente uma marca com esse porte é muito grande), mas é óbvio que eu disse sim, afinal, frio na barriga é sinal de que a gente está encarando desafios e saindo da zona de conforto, né non?
O grande desafio foi correr contra o tempo e produzir o material em tempo recorde, o que aconteceu quase simultaneamente com a produção do último editorial do blog -aquele inspirado no Museu do Sorvete-, e, felizmente, deu tudo certo!
O briefing era: produzir material fotográfico e alguns vídeos com foco na interação da textura do produto -um creme que está sendo relançado em nova versão, mais consistente- com a pele, representando os ingredientes de cada uma das 3 versões, além da leveza e da delicadeza que fazem parte do ritual de cuidado da mulher no dia-a-dia tão corrido, onde gestos simples como a rotina de cuidados e hidratação da pele podem ter um significado muito mais amplo dentro do contexto de uma rotina cada vez mais veloz, que as vezes exige tanto da gente a ponto de nos anularmos.
Eu amei a parte mais lúdica da campanha, que era a de aplicar o produto na pele formando "tatuagens" com elementos relacionados às principais características de cada creme: estrelinhas para representar o "fator surpresa" do creme de flor de sândalo, nuvens para traduzir a ideia de delicadeza/leveza do creme de flor de algodão e corações para representar "paixão"/amor próprio da versão pink bouquet e ambar. O resultado ficou assim:
Confesso que ainda me sinto um pouco estranho ao "fazer propaganda" do meu próprio trabalho, mas como a gente aqui é BFF real, eu precisava compartilhar o resultado com vocês, até porque quero saber o que vocês acharam também!
Pra ver mais desse trabalho, é só dar uma passadinha no instagram e no facebook da Avon.
Bjs do Math e até a próxima!
Bjs do Math e até a próxima!
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